More details in: https://compasso.gupy.io/jobs/1020118?jobBoardSource=gupy_public_page
Responsabilidades e atribuições
• Projetar, descrever, testar e acompanhar implementações diversas em Genesys Cloud.
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arquitetura no design e revisão de projetos de desenvolvimento para garantir que o trabalho esteja alinhado com a arquitetura e a estratégia gerais.
• Entender e descrever utilização de APIs internas para soluções em centrais de atendimento.
• Participar de uma equipe ágil e participar ativamente do ciclo de vida completo do desenvolvimento de software.
• Desenvolver novos processos e aprimorar processos existentes dentro da equipe
• Compreender e atender as conformidades de segurança da informação e LGPD.
Requisitos e qualificações
• Forte proficiência em Genesys Cloud (Configurações, criação de fluxos para chats e voz no Architect, regras de distribuição, criação de scripts, etc)
• Forte conhecimento na área de telecomunicações em geral (ex: Asterisk, Genesys Engage, Avaya, Aspect) vivência em configurações de SIP trunk e VOIP em geral.
• Bom conhecimento em componentes de centrais de atendimento (discadores, gravadores, webRTC, aplicações de atendimento, distribuição de ramais, filas, etc)
• Bom conhecimento em integrações básicas com centrais de atendimento (transbordo para atendiemnto humano via voz, chat, email e outras mídias)
Diferenciais
• Certificação Genesys Certified Associate (GCA) ou Genesys Certified Professional (GCP)
• Conhecimentos básicos em outras centrais de atendimento cloud (Twilio/Five9)
• Conhecimentos básicos em chatbots / voicebots (STT / TTS, ASR)
• Conhecimentos básicos em Cloud (AWS/Google Cloud/Azure/Huawei)
Informações adicionais
Aqui na Compasso UOL acreditamos nas pessoas e no seu potencial de transformação. Nós prezamos pelo respeito e valorizamos a diversidade em nossos times.
O que você vai encontrar por aqui:
• Trilhas de capacitação para aprendizado de novas tecnologias e métodos;
• Convênio para pós graduação com instituição parceira;
• Compartilhamento de conhecimento entre as áreas;
• Delivery Centers espalhados por diversas cidades do país, que operam como uma referência da nossa cultura e como ponto de apoio para todos os nossos profissionais;
• Politica 100% Home Office (Remoto);
• No dress-code;
• Outros benefícios contratuais.